♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Página 1 de 16. 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 12, 2013 10:36 am

Olá a todos!  ciao_ciao  

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ YuuSMWm

O meu nome é juleic1123(ali ao lado o meu nome ali a divar) e aqui podem falar sobre qualquer coisa comigo. Divirtam-se, acima de tudo! ♥️

♦ Sobre mim ♦

♦️ Podem chamar-me Ju ou Juleic, aceito os dois. Sou rapaz e estou inscrito no site oficial desde 2010. Sou o fundador do site onde te encontras agora a ler isto. ♦️

♦️ Joguei Winx Adventure e Web Avatar, bem como Gardenia Park. Mas neste último, só joguei um dia, o último dia de vida do mesmo. Laughing ♦️

♦️ Vivo em Portugal e sou estudante. ♦️

♦️ Como já disse, sou fundador do site. Se precisarem de alguma coisa, sintam-se á vontade para falar comigo ou qualquer um dos outros administradores do site. ^^ ♦️

♦️ A minha estação do ano favorita é a primavera. Sinceramente, chuva não é para mim, mas sol em excesso também não. Diria que o meio-termo para mim é mesmo o melhor. ♦️

♦️ A minha cor preferida é laranja e azul. ♦️

♦️ Os meus melhores amigos são a liitleblackdress e a Lisbl. ♦️

♦️ Os meus filmes preferidos são The Hunger Games (toda a saga, principalmente o Catching Fire) e Divergente, mas também gosto de outros filmes desse e de outros géneros. ♦️

♦️ Eu vejo inúmeras séries, conheço milhões, mas a minha favorita é Teen Wolf, 12 Monkeys, Outcast, The Walking Dead, Fear The Walking Dead, Humans, iZombie, Under the Dome, Pretty Little Liars e Supernatural. ♦️

♦️ As minhas bandas preferidas são os One Direction. Quanto a artistas mesmo, gosto de muitos, então é mais fácil perguntarem se quiserem saber se eu gosto ou não de algum em específico.  Laughing ♦️

♦️ As minhas disciplinas favoritas são Inglês, Francês e Português. ♦️

♦️ Jogo diversas coisas, jogar para mim é algo que não consigo viver sem. Os meus jogos favoritos são Star Stable Online, Winx Adventure, Tanki Online, Transformice, League of Legends, Shadowgun: Death Zone e Agario. ♦️

♦️ O meu prato preferido é Hamburger e Pizza (e talvez fast food no geral) e a minha bebida favorita é Coca-Cola. ♦️

♦️ Quanto a Winx Club, as minhas personagens preferidas são a Stella, a Roxy, a Musa e a Chatta, o meu filme preferido foi O Segredo do Reino Perdido e a minha temporada favorita é a quarta. ♦️

♦ Curiosidades ♦

♦️ Conheci a liitleblackdress na vida real e ela é como uma irmã para mim. ♦️

♦️ Eu e a Lisbl somos inimigas melhores amig"a"s.  Laughing ♦️

♦️ Apesar de saber o nome real da Liitlebackdress, nunca o digo, dei-lhe uma alcunha (Minnie) e ambos estamos felizes com a mesma, para sempre, independentemente de nos vermos na vida real, ela será sempre Minnie. ♦️

♦️ Como bolachas de chocolate todos os dias e mesmo assim não aumento peso. ♦️

♦️ Quando me irrito tenho tendência a gozar mais do que a mandar bocas.  Laughing  Laughing ♦️

♦️ Sou falsiane. ♦️

♦️ Sou verdadeiro e justo, menos com as pessoas que me irritam por anos. ♦️

♦️ Odeio a Elsa, ela tenta congelar-me desde a nossa última zanga (entendedores entenderão) ♦️

♦️ Olho-me ao espelho e acho-me bonito, e julgo ser modesto. ♦️

♦ Regras ♦

♦️ Não fazer SPAM nem OFF-TOPIC. ♦️

♦️ Não insultar, criticar ou discutir com outros usuários. ♦️

♦️ Não revelar informações pessoais (incluindo palavras-passe). ♦️

♦️ Não escrever palavrões. ♦️

♦️ Além destas regras, é importante que cumpram as outras regras do fórum PT. Cliquem aqui para as ler. ♦️

♦️ ♦️ ♦️



♦️ ♦️ ♦️

All the love,
Juleic1123.


Última edición por juleic1123 el Vie Ago 05, 2016 7:45 am, editado 5 veces
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  harpa Lun Ago 12, 2013 11:11 am

Olá SFF, tudo bem? Very Happy
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 12, 2013 11:19 am

Sim! E ctg?
Em Welcome há uma usuária que te conhece do site oficial ora vai ver!
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  harpa Lun Ago 12, 2013 3:44 pm

Juleic1123 escribió:Sim! E ctg?
Em Welcome há uma usuária que te conhece do site oficial ora vai ver!
obrigada Ju! Very Happy
É a Jessicaliona! Smile
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 19, 2013 12:00 am

300 mensagens em 3, 2, 1... esta mensagem faz as minhas: 300 mensagens... DESAFIO: Alguém me bate ??Cool 
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  harpa Lun Ago 19, 2013 2:58 pm

Bem, eu posso tentar, mas sei que não consigo! Razz

Parabéns SFF!!!  Very Happy
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 19, 2013 3:10 pm

Então tenta... se consegures.... Cool 
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  harpa Lun Ago 19, 2013 3:14 pm

Isso é um desafio? Cool :face: 

Já cheguei Às 200, já só faltam 117 Laughing  xDD
harpa

harpa

Messages : 8041
Data de inscrição : 17/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  juleic1123 Lun Ago 19, 2013 3:17 pm

pois até lá !!Laughing Laughing Laughing 
juleic1123

juleic1123

Messages : 5219
Data de inscrição : 15/12/2012

Volver arriba Ir abajo

♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦ Empty Re: ♦ Chat com juleic1123 ♦ Holding in the hands of our true friendship ♦

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Página 1 de 16. 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Siguiente

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.